Prefeitura de Urucânia entrega a nova praça do Bairro Manoel Mayrink Neto

4 de março de 2016

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Manoel Mayrink Neto era a construção de uma área de convivência e lazer. Sabendo da importância dessa obra para transformar a vida das pessoas, a Prefeitura iniciou os trabalhos de construção de uma praça em meados de setembro de 2015. Por ser uma obra complexa, a atual Administração, através da Secretaria de Obras, disponibilizou uma grande equipe de servidores para a execução dos trabalhos.

Na última sexta-feira (26/02), o sonho se tornou realidade e a Prefeitura entregou um local totalmente propício para o lazer, entretenimento e diversão dos moradores. A Praça do Bairro Manoel Mayrink Neto conta jardineiras, bancos, iluminação e calçamento. Além disso, foram realizados os serviços de instalação elétrica e hidráulica e colocação de grama. A nova Praça fica localizada nas ruas, Presidente Tancredo Neves, Inácia Siqueira e Tita Cerqueira.

O prefeito de Urucânia, Fred Brum esteve no bairro Manoel Mayrink Neto na sexta-feira (26/02), e ficou emocionado com a recepção dos moradores. “Eles aprovaram a construção do novo espaço. A aprovação foi unânime de que a Praça ficou bonita, espaçosa e segura. Agradeço a toda equipe da Prefeitura que trabalhou muito para realização dessa obra e todos moradores pelo reconhecimento. Não paramos por aqui, continuaremos realizando obras e mudando a vida das pessoas”, declarou Fred.